fbpx

Costa Mendes

Nossa casa na

Sua casa

Uma padaria que pode ser muito mais do que um lugar para comprar pães e delícias. Quando você encontra uma padaria onde se sente em casa, é como se tivesse um pedacinho do lar em qualquer lugar. Com uma atmosfera acolhedora e produtos deliciosos, a Costa Mendes é a nossa casa na sua casa. Venha nos visitar e sinta-se em casa também!

imagem-titulo-branca.png

Produtos

imagem-titulo-branca.png

Nossa
História

A história da Padaria Costa Mendes é uma inspiração de como grandes ideias podem nascer de maneiras simples.

Fundada pelo empresário Iran Alves de Lima, quando ele ainda era aluno do curso de Engenharia de Alimentos da UFC, a padaria começou a vender seus primeiros pães quentinhos em 17 de junho de 1994, no Bairro Montese.

Com apenas 8 funcionários no início, a loja cresceu e se
expandiu para se tornar uma rede com mais duas lojas, na Vila União e na Aldeota. Com mais de duas décadas de tradição, a Padaria Costa Mendes é agora uma referência em Fortaleza e em todo o Nordeste, oferecendo uma expressiva diversidade de produtos, com mais de 3 mil itens de produção própria. O espaço amplo da padaria é projetado para que os clientes se sintam em casa, com uma variedade de opções gastronômicas disponíveis, como sushi, massas, tapiocas, caldos e sopas; cafeteria, self-service com café da manhã, almoço e chá da tarde; rodízio de massas e pizzas, e espaço kids.

costa-mendes-padaria.png
imagem-titulo-branca.png

Nossas Lojas

imagem-titulo-branca.png